4 de mai. de 2012

Mês das Noivas...Unha 01 (Bride of the Month ... Nail 01)




Olá Meninas...

Entramos no Mês de Maio, que é o mês das noivas e mês do dia das mães, então estou postando a primeira unha relacionado as noivas, terá mais uma postagem de unhas para noivas e postagem de unha para o dia das mães, aguardem!!!
Lembrando que não trabalho com adesivo, são trabalhos de pinturas manuais.
Espero que gostem, toda semana tem unhas novas para vocês...
Lembrando que também tenho twitter para divulgação do meu trabalho

Sigam-me @micktuti

Beijinhos da *micktuti*


Hello Girls ...

We entered the month of May, which is the month of brides and month Mother's Day, so I'm posting the first nail related brideswill post another nail for brides and nail for the post Mother's Day, wait!
Recalling that does not work with tape, are works of finger painting.
I hope you like every week new nail polish for you ...
Remembering that I also have twitter to publicize my work

Follow me @ micktuti

* Kisses the micktuti *





Um comentário:

Josélia Vasquez disse...

Olá Micktuti, muito legal sua esmaltação voltada para noivas, gosto do corte transversal. Há alguns dias postei uma esmaltação também com corte transversal branco, mas no outro lado eu colori com outras cores e adicionei poás da mesma cor na parte branca!