2 de mar. de 2012

Momomoranguinho... ( Strawberries )


Olá tudo bem meninas?
Mais uma unha para vocês, essa é meio Clichê porque muita gente faz de morango ou cereja, mas sempre as frutinhas estão na moda e eu curto. Pintei mais uma vez a unha da minha amiga Fabi, que adora morango hehehe.. o pai dela é dono de uma plantação de morango.
Para o morangão eu utilizei o esmalte Tapete Vermelho da Colorama e para os restantes eu usei o Nude da Risque. Mais uma vez eu digo: NÃO É ADESIVO, não gosto e nunca gostei de adesivo em unhas, são perfeito demais e Clichê demais hehehe...

Hello girls okay?
A nail-filled strawberries for you guys, again I say, "not sticky", all my nails aredesigned by me. The colors used were of Colorama Red Carpet and RoseNude Risqué.

Devido um grande acesso dos americanos, nos próximos posts irei colocar partes curtas em Inglês, não estranhem hehehe...

Beijinhus da *micktuti*

Nenhum comentário: