27 de fev de 2012

Rosa... ( Rose )


Aiii eu tava com muita vontade de fazer uma rosa, faz tempo que não desenho rosa na unha. Nem tirei o esmalte e desenhei uma pra vocês verem que linda =)...
Aí embaixo está meu material... muitas pessoas tem extremamente muita coisa, eu não tenho taaaaanto, mas o pouco que eu tenho dá pra criar muitaaaaaa coisa. Não gosto de ter muito pq esmalte dependendo seca rápido, e pra quer comprar por impulso?  Mas adoro ganhar esmalte =) kkkk 


Beijinhus da *micktuti*

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda...mi adorei...quero essa rosa n próxima..kkkk..bjks

BeautyTherapy83 disse...

Hi Hun...You should create an account with Bloglovin.com