31 de jan. de 2012

Inventada por mim...


Queria fazer algo diferente, e fiz essa unha bicolor. Eu passei primeiro a metade do azul depois a metade do Rosa, porém, depois que fiz isso vi que deveria ter sido ao contrario, o azul é mais denso do que o rosa então ele deveria ter vindo depois, mas não ficou ruim, todos falaram bem kkkk....
Os desenhos eu costumo fazer com pincel 00 que é bem fino, e é encontrado em qualquer papelaria, porém não muito baratinho dependendo da marca. Dessa unha eu fiz os riscos pretos com caneta de tinta de tecido Acrilex, também não aconselho pois a ponta dela é grossa, uma caneta um pouco cara que estraga mais rápido do que as tintas de tecido de potinho, eu normalmente tenho varias cores da tinta de tecido de potinho normal que são as que eu uso para fazer artes nas unhas.

Nenhum comentário: